Pin It button on image hover

terça-feira, março 30, 2010

Esmalte da vez Matte fluor Impala

Postado por Angela Iaruchiski às terça-feira, março 30, 2010
  Esse final de semana resolvi experimentar o Matte Fluor da Impala na cor Club , que comprei a alguns dias atrás. A cor é linda, o acabamento fosco dele não é lá essas coisas e não dura muito, uns dois dias depois passei uma camada de extra brilho por cima e gostei bastante do resultado. Nesse caso voc tem duas opções , pode usar ele tanto fosco quanto brilhante.

Ele fosco

Ele com extra brilho



4 comentários:

Susan Labão on 22 de agosto de 2010 às 16:51 disse...

Olá Angela
Li seu comentário no Belezza Femininna sobre a nova coleção de esmaltes da Colorama. A previsão de lançamento era para setembro. Quando vc os adquiriu?
Estou fazendo um sorteio de esmaltes e afins no meu blog, o Beauté Sensuelle, e quero incluir esta coleção!Se inscreve também.
Abs e boa semana,
Susan

Mariana Morais on 23 de dezembro de 2010 às 16:47 disse...

Oi!
Seu blog é muuuuuito bom viu?
Ja estou te seguindo, me segue tb?
E aproveita e participar doS sorteioS
do blog!
www.bonecaenfeitada.blogspot.com
Bjão e espero vc lá no blog!

Roberta Viero on 15 de março de 2011 às 15:08 disse...

Oi Angela! Brigada pelo comentário lá no blog!
Eu adoro esse esmalte, mas prefiro com extra brilho, não gosto muito de esmalte fosco.
Eu tb já usei o Na Mira 3D, fiquei apaixonada, não parava de olhar pras minhas unhas hahah! Ele brilha muito, né?!
Beijos

PђԾ†Ծรcคpє ร†ylє on 3 de setembro de 2011 às 15:30 disse...

Oii..
Ammei seu blog,ja estou seguindo,segue o meu:
http://photoscapestyle1.blogspot.com

Postar um comentário

Compartilhe

 

Angie Teste Copyright © 2013 Design by Jaah Templates da Jaah